terça-feira, 16 de março de 2010

Cara amiga idiota .


Seus sorrisos forjados me irritam, o modo como você não percebe o mundo a sua volta e acha que todas as atenções devem ser voltadas a um só alguém: você.Ser criança demais pra repararem, sorrir demais pra te perceberem, chorar demais pra terem dó de você. Tudo isso me irrita. Mas sabe o que mais me irrita? o fato de você viver dizendo 'conta comigo sempre' e nunca estar ali. sempre uma desculpa, uma mentira mal-contada, uma babaquisse que me faz achar que todas as vezes que te ajudei, fui trouxa. e sabe, amiga, eu quero que você, sua falsidade, sua mania de exibicionismo, sua criancice e todo o seu mundinho vão pra p*ta que te pariu. nada³ pior do que você gostar de alguém, que o tempo todo, só fingiu. cansei do seu joguinho, das suas brincadeiras infantis, do seu 'eu sei tudo, mas não passo de uma burra'. vai pro inferno! e não esquece de quando chegar lá, dizer pro capeta que eu sempre te ajudei. E você nunca fez nada por mim. te adoro .

( oi. comunidades. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário